[CINEMA] MOSTRA PERFIL DE CINEMA – JERRY LEWIS | O OTÁRIO (LEG) 12.12 ÀS 16:00

Preço: Gratuito.

Endereço: Rua Major Facundo 500, Centro

Direção: Jerry Lewis | Comédia | EUA | 1964 | 1h 41min | Legendado

Sinopse: Um famoso comediante de um grupo de humor morre em um acidente de avião. Os membros do grupo precisam encontram logo alguém que possa substituí-lo no programa de TV, se não quiserem ser demitidos. O homem escolhido é ninguém menos que Stanley Belt (Jerry Lewis), um carregador de malas de hotel, desajeitado, que não consegue fazer nada direito.

Cineteatro São Luiz

O Cineteatro São Luiz, equipamento da Secult Ceará, é um dos espaços de maior valor simbólico, patrimonial e afetivo para a população cearense.

Nome:

Tipo: